Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Ponte Alta do Bom Jesus, José Luciano, juntamente com o secretário municipal de Agricultura e Pecuária, Domingos Gomes, esteve nessa quarta-feira, 8, visitando estradas em recuperação, a exemplo da TO-485 que liga o município a Taipas do Tocantins, e também o povoado Mimosa dos Marinhos e Povoado e Fazenda Limoeiro.

Em parceria com o Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transporte e Obras (Ageto), Ponte Alta do Bom Jesus aproveita o término do período chuvoso para recuperar seus mais de 2.800 km de estradas vicinais. De acordo com o prefeito José Luciano, 48% da população do município reside na zona rural. "Até o final de setembro a gente quer que todas as nossas estradas rurais estejam recuperadas. É um compromisso que a administração tem com os nossos produtores rurais, com a nossa comunidade rural", afirma o gestor. 

Ainda de acordo com o prefeito, as estradas estão bastantes danificadas devido ao período de chuva intensa que acometeu o Estado. As obras de recuperação das estradas da região de Ponte Alta do Bom Jesus foram iniciadas há mais de dois meses. 

 Prefeito José Luciano no povoado Mimosa dos Marinhos (Foto: Divulgação PABJ)

Prefeito José Luciano no Limoeiro (Foto: Divulgação PABJ)

Mais de 2 mil km de estradas vicinais serão recuperados (Foto: Divulgação PABJ)