Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Toda essa infraestrutura atenderá o interior da quadra Arso 44 e seu entorno

Toda essa infraestrutura atenderá o interior da quadra Arso 44 e seu entorno Foto: Divulgação APN

Foto: Divulgação APN Toda essa infraestrutura atenderá o interior da quadra Arso 44 e seu entorno Toda essa infraestrutura atenderá o interior da quadra Arso 44 e seu entorno

A Prefeitura de Palmas autorizou o início da obra que vai levar infraestrutura completa à Arso 44 (409 Sul), em Palmas. Com o levantamento topográfico já realizado, nessa terça-feira, 28, a Avenida NS-09, na lateral da quadra, já começa a ter valas abertas para recebimento das tubulações de concreto que formarão a rede de drenagem pluvial que atenderá a quadra. 

Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), dentro da quadra também já está em andamento abertura de ramais (bocas de lobo), estruturas que também fazem parte da etapa de drenagem pluvial.

Conforme anunciado, a quadra será contemplada com rede de drenagem pluvial, serviços de terraplenagem, pavimentação asfáltica, calçadas com acessibilidade, ciclovia e sinalização viária.  A obra está orçada em R$ 11.357.450,63 financiados pelo Programa de Ampliação de Infraestrutura Urbana de Palmas (Proinfra).

Toda essa infraestrutura atenderá o interior da quadra Arso 44 e seu entorno, isto é, as Avenidas NS-07, entre Av. LO-11 e AV. LO-13, e a NS-9, também no trecho entre a Av. LO-11 e a Av. LO-13. A empresa contratada para execução é a EB Infra Construções Ltda, com prazo de execução de 24 meses.