Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação Prefeitura de PABJ

Foto: Divulgação Prefeitura de PABJ

O prefeito de Ponte Alta do Bom Jesus, José Luciano, esteve nessa quarta-feira, 29, no Palácio Araguaia, em Palmas, oportunidade em que assinou, juntamente com o governador Wanderlei Barbosa, ordem de pagamento no valor de R$ 100 mil destinado à Festa do Padroeiro Bom Jesus dos Aflitos - realizada há mais de 50 anos no município. 

De acordo com o prefeito José Luciano, a busca por recurso à Festa do Padroeiro manifesta o anseio da gestão em manter vivas as tradições culturais, investindo no turismo, lazer e cultura à população. 

Na assinatura do ordem de serviço, estavam presentes diversas outras autoridades: senadores, deputados federais e estaduais, secretários e outros prefeitos. 

(Foto: Divulgação Prefeitura de PABJ)

Programação

O clima em Ponte Alta do Bom Jesus é de festa. Desde o dia 23 de junho o Festejo do Bom Jesus dos Aflitos recebe atrações. Na programação, a realização da Vila Gastronômica Serras Gerais, iniciada nessa quarta-feira, 29, onde a gestão busca fomentar o turismo e a economia da região, incentivando e divulgando a gastronomia local. 

Nessa sexta-feira, 1° de julho, acontece a abertura oficial do Festejo, às 23 horas, no Palco Principal. Dentre as atrações confirmadas até dia 3 de julho, estão: Alex e Matielo, Zé Ricardo e Thiago, Tárcio Silva, Zito Campos e Rodrigo Rei do Forró, e ainda, som automotivo todos os dias após todos os shows. O Festejo conta ainda com corrida de cavalos na pista de corrida Jaime Gomes. 

 (Foto: Divulgação Prefeitura de PABJ)