Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Antônio Gonçalves

Foto: Antônio Gonçalves

Com o objetivo de fomentar a economia, e promover o fortalecimento do empreendedor, a Agência de Fomento do Estado, em parceria com a Prefeitura de Porto Nacional, por meio das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo e da Cultura e Turismo, estará na cidade na quarta-feira, 6, e quinta-feira, 7, para ofertar linhas de crédito na área de turismo, comércio, serviços e indústria.

Conforme o superintendente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Dorjan Araújo, a agência ofertará linhas de crédito para MEI, pequenas e médias empresas, além de disponibilizar também uma linha de crédito especial, Fungetur, destinada exclusivamente ao segmento de turismo.

A documentação necessária para quem desejar solicitar o crédito é a documentação da empresa, os extratos bancários dos últimos 3 meses, e se faz necessário que o solicitante possua um avalista. O local para fazer a solicitação é o Centro de Convenções Comandante Vicente de Paula, das 9h às 12h e das 13h às 18h.