Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Ícaro e Gilmar são naturais de Periquito (Interior do leste de Minas Gerais).

Ícaro e Gilmar são naturais de Periquito (Interior do leste de Minas Gerais). Foto: Goiabinha

Foto: Goiabinha Ícaro e Gilmar são naturais de Periquito (Interior do leste de Minas Gerais). Ícaro e Gilmar são naturais de Periquito (Interior do leste de Minas Gerais).

Nesta sexta-feira, 8 de julho, a atração musical fica por conta da dupla sertaneja Ícaro e Gilmar, que se apresenta em Pedro Afonso a partir das 21h30h, na Praça Coronel Lysias Augusto Rodrigues. O show faz parte da programação da Temporada de Praia 2022.

Ícaro e Gilmar são naturais de Periquito (Interior do leste de Minas Gerais) onde se conheceram e formaram inicialmente uma banda de Pop Rock com mais alguns amigos. Saindo do Pop Rock, partiram para outro estilo musical: o sertanejo. Sua primeira apresentação foi na casa de amigos onde decidiram seguir carreira.

Temporada 2022

Com o slogan “O verão é o mesmo, a história e a alegria são outras!”, a temporada de praia de Pedro Afonso segue até o dia 24 de julho. A abertura oficial da temporada acontece nesta sexta-feira, 8.

Programação completa

08 de julho: Ícaro e Gilmar

09 de julho: Matheus Fernandes

10 de julho: KF – Krhys França

14 de julho: Bell Marques

15 de julho: Babado Novo

16 de julho: Psirico

22 de julho: Amado Batista

23 de julho: Zé Ottávio

24 de julho: 1 + 1

DJs: Dimas Morais, Tião, Renatto Castillo, Rodrigo Alcantara.

Bandas locais – forró e sertanejo: Donatti, Welber Aguiar, Marcos Paulo, Geovanna Cristofari, Kleisinho.Com & Alê Teclas, Reinaldo Sodré, Ário Aroeira.