Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Mari Antunes

Mari Antunes Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Mari Antunes Mari Antunes

O fim de semana em Pedro Afonso promete ser de muito axé, começando já nesta sexta-feira, 15, com o show da banda Babado Novo. Comandada pela cantora Mari Antunes, o grupo sobe ao palco, na Praça Coronel Lysias Augusto Rodrigues, a partir das 00h.

Já no sábado, 16, sob o comando do cantor Márcio Victor, a animação fica por conta do show da banda de pagode baiano Psirico. O grupo se apresenta também a partir das 00h. 

E fechando o fim de semana, no domingo, 17, a festa será comandada pelo cantor baiano Michel Firmo. 

Praia Rio Sono

Os banhistas da praia Rio Sono também terão programação musical no fim de semana. No sábado, a animação fica por conta do Galego e Companhia e no domingo, 17, quem se apresenta é o cantor Donatti. Os shows acontecem a partir das 16h. 

Temporada de Praia

Com o slogan “O verão é o mesmo, a história e a alegria são outras!”, a temporada de praia de Pedro Afonso segue até o dia 24 de julho. Ainda são esperados os shows de Amado Batista, Zé Ottavio e Grupo 1+1. 

Programação completa da temporada

15 de julho: Babado Novo

16 de julho: Psirico

22 de julho: Amado Batista

23 de julho: Zé Ottávio

24 de julho: 1 + 1

DJs: Dimas Morais, Tião, Renatto Castillo, Rodrigo Alcantara.

Bandas locais – forró e sertanejo: Donatti, Welber Aguiar, Marcos Paulo, Geovanna Cristofari, Kleisinho.Com & Alê Teclas, Reinaldo Sodré, Ário Aroeira.