Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação Prefeitura de Paraíso

Foto: Divulgação Prefeitura de Paraíso

Nas arquibancadas torcedores animados e ansiosos e em quadra jogadores determinados a fazerem o maior número de gols possível. Assim foi a noite de decisões da Copa Paraíso de Futsal, realizada nessa quinta-feira, 14, no Ginásio de Esportes Professor Durval Ribeiro da Silva, setor Pouso Alegre.

Foram três jogos e seis equipes disputando as finais, divididas em três categorias: Aberto Feminino; Empresarial e Aberto Masculino. Foram marcados 21 gols durante as disputas.

O Paraíso Esporte Clube, na Categoria Feminino, marcou 8 gols contra o Estrondo Futebol Clube. A Plena Alimentos balançou a rede adversária 5 vezes e levou a melhor contra o time da Energisa na Categoria Empresarial. Katrina e Katrina Júnior disputaram o último jogo da noite e o Katrina ficou em primeiro lugar numa disputa de 6x1.

Após os jogos, o secretário de Esportes, Osmarivan Moreira, e o presidente da Associação de Árbitros de Paraíso, Tiago Nunes Barbacena, entregaram as medalhas para todos os atletas participantes e premiaram os artilheiros e goleiros destaques de cada time. As equipes também foram premiadas com valores em dinheiro.

“Esse campeonato é um investimento da gestão do prefeito Celso Morais para as políticas públicas do esporte. O gestor não tem medido esforços para que nossa cidade mantenha o título de Capital Tocantinense do Esporte”, pontuou Osmarivan Moreira.