Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Klédson Moura e Melissa Beserra

Klédson Moura e Melissa Beserra Foto: Divulgação Aproeto

Foto: Divulgação Aproeto Klédson Moura e Melissa Beserra Klédson Moura e Melissa Beserra

Foram recepcionados nesta quinta-feira, 21, dois novos procuradores do Estado do Tocantins em cerimônia de posse realizada no auditório da Procuradoria-Geral do Estado do Tocantins - PGE/TO. Túlio de Vasconcelos Vieira dos Anjos e Melissa Beserra Sousa foram recebidos pelo procurador-Geral do Estado do Tocantins, Klédson Moura, pelo presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins - Aproeto, Thiago Ayres, e por vários colegas de carreira.

Thiago Ayres parabenizou os empossados e seus familiares, colocando a Aproeto à disposição dos novos procuradores. “Sejam muito bem-vindos. Essa é uma grande conquista e desejamos uma ótima adaptação à sua nova casa. Estamos à disposição no que precisarem, a Associação é nossa e para nós”, convida o presidente.

Túlio de Vasconcelos Vieira dos Anjos 

Natural de Recife/PE, Túlio dos Anjos é graduado pela Universidade Católica do Estado de Pernambuco e especialista em direito tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários - IBET. Atuou como Advogado da Companhia Pernambucana de Saneamento e foi Procurador do Município de Caruaru/PE.

“Sempre dediquei meus estudos à Procuradoria Estadual. O Tocantins é um Estado novo em franca ascensão, concebido em ideais constitucionais muito bem estabelecidos. Escolhi a PGE/TO justamente pela prosperidade do estado, estrutura e organização da instituição”, compartilha.

Melissa Beserra Sousa 

Natural de Picos/PI, Melissa Beserra se formou em Direito na Universidade Federal do Piauí (UFPI). Desde o início de seus estudos para concurso público quis ser advogada pública, tendo em vista a defesa dos interesses de toda a sociedade. 

Aproeto

Fundada no dia 17 de Agosto de 1994, a Aproeto é a única entidade representativa da carreira dos procuradores do Estado do Tocantins, tanto dos que se encontram em atividade, quanto dos aposentados. A Associação existe para fortalecer e atender interesses da classe, buscar melhores condições de trabalho para os associados, além de acompanhar e atuar nas ações em curso em face dos procuradores dentro do exercício de suas funções legais e constitucionais.