Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O trecho da Avenida Teotônio Segurado entre as avenidas LO-05 e LO-09 foi fechado na manhã desta quinta-feira, 21, para continuidade do recapeamento da via no sentido norte-sul. A recuperação do pavimento é feita com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), revestimento asfáltico de melhor durabilidade e resistência.

Enquanto o material é aplicado, o segmento próximo à ponte sobre o córrego Brejo Comprido segue fechado. Para quem segue no sentido centro-sul pela Teotônio Segurado pode fazer desvio pela NS-01 no cruzamento próximo ao Hospital Geral de Palmas (HGP).

Conforme já divulgado pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), o recapeamento de toda Av. Teotônio Segurado acontecerá desde seu cruzamento com a LO-01 até imediações do Estádio Nilton Santos. Alguns trechos na região Central já foram recuperados. O avanço dos trabalhos é sujeito a pausas para reposição de material ou manutenção de maquinário.  

O objetivo da recuperação do pavimento da avenida é melhorar a segurança e conforto do rolamento da avenida que é a mais extensa da Capital. A melhoria faz parte de pacote de benefícios anunciados pela Prefeitura de Palmas com investimento de R$ 27.830.140,44, do Programa de Ampliação de Infraestrutura Urbana (Proinfra), com financiamento do Banco do Brasil.

Tapa-buraco

Outras frentes de trabalho estão realizando na mesma data recuperação de pavimento nos setores Jardim Aureny I, III e IV, além do Jardim Paulista e Morada do Sol. Para solicitar reparos em ruas comerciais ou residenciais, basta enviar nome completo, telefone de contato, endereço em frente aos buracos pelo Whats Palmas das 13h30 às 18 horas.