Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Palmeirante do Tocantins encerra a programação da temporada de praia 2022 neste próximo final de semana. No sábado do dia 30, a partir das 22 horas, Vaqueiro de Ouro subirá ao palco da Praia das Palmeiras e será seguido de Geovane Pancadão e da banda Flaguim Moral.

Na Ilha do Cará, dia 30, as atrações iniciam às 14h30. Haverá show de Os Boys da Pisadinha. E no domingo, 31, a atração será a banda Vaqueiros de Ouro. 

No domingo, 31, na Praia das Palmeiras, a programação inicia-se às 14 horas. Haverá show de Geovane Pancadão. Além do show, a gestão do prefeito Raimundinho Brandão pretende realizar discurso de encerramento da Temporada de Praia de Palmeirante e logo após, liberar a banda Wanderson Brito e Gabriel para encerramento. 

Palmeirante do Tocantins é localizado na microrregião de Araguaína e é lar de 6.234 habitantes. O município tem como tradição a festa de São Jose que ocorre de 10 a 19 de março, mas também comemora o festejo de Nossa Senhora de Nazaré na 2º quinzena de setembro. A praia das Palmeiras é uma das atrações turísticas no mês de julho na região.