Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Presidente do Sindicato, Renato Soares, recebeu homenagem pelas mãos da vereadora Iolanda Castro Presidente do Sindicato, Renato Soares, recebeu homenagem pelas mãos da vereadora Iolanda Castro

Na manhã desta quarta-feira, 3, aconteceu na Câmara de Vereadores de Palmas, a Sessão Solene, proposta pela vereadora Iolanda Castro, também farmacêutica, em homenagem aos profissionais farmacêuticos do estado do Tocantins.

“Estou emocionada, mais do que merecido este reconhecimento da Câmara de Vereadores de Palmas e comunidade aos profissionais farmacêuticos do nosso estado, parabéns a cada um pelo trabalho prestado em prol da nossa sociedade”, disse a vereadora Iolanda Castro.

No ato, foram indicados pelos vereadores, dezesseis farmacêuticos, os quais receberam um certificado de reconhecimento pelo trabalho prestado, representando a categoria.

No plenário da casa de leis, o presidente do Sindicato dos Farmacêuticos do Tocantins (Sindifato), Renato Soares, convidado a sentar-se na mesa de honra, recebeu a homenagem pelas mãos da vereadora Iolanda Castro.

Em seu momento de fala o presidente, Renato Soares, agradeceu a homenagem e destacou a importância da união da categoria. “Este reconhecimento é merecimento da categoria, agradeço a todos os envolvidos em nome da vereadora Iolanda Castro, um momento muito importante para nós farmacêuticos. Estou feliz e grato pela oportunidade, parabenizo a todos os colegas, unidos teremos ainda mais vitórias e reconhecimento como este”, ressaltou, Renato.