Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação 2º BPM

Foto: Divulgação 2º BPM

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira, 9, no Povoado Barra da Grota - localizado na Zona Rural de Araguaína, um homem, 27 anos, por tráfico de drogas. Com o suspeito foram localizadas as seguintes substâncias análogas: aproximadamente 2 kg de crack, 500g de Skank, 350g de cocaína e 10g de maconha.

Durante um treinamento de abordagem e bloqueio táticos, as equipes de Força Tática barca e motos abordaram vários veículos, momento em que pararam um veículo VW GOL 1.0 GM, cor vermelha, onde foi solicitado ao condutor, um homem de 27 anos, que apresentasse a Carteira Nacional de Habilitação e o documento do veículo.

Ao questionar ao condutor se transportava algum objeto ilícito no interior do automóvel, o suspeito informou que havia substâncias entorpecentes, momento que foi realizada busca veicular, sendo localizado sobre o banco traseiro um embrulho, tipo saco plástico contendo as seguintes substâncias análogas: aproximadamente 2 kg de crack, 500g de Skank, 350g de cocaína e 10g de maconha.

Diante dos fatos, o suposto autor, juntamente com as substâncias entorpecentes e o veículo foi conduzido e apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, para os procedimentos legais. (2º BPM)