Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A candidata ao Senado pelo União Brasil, Professora Dorinha, esteve no Bico do Papagaio neste final de semana, junto com o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) e o candidato a vice-governador, Laurez Moreira (PDT). A chapa Aliança pelo Tocantins participou de cavalgada na cidade de Ananás e depois de uma grande reunião na cidade de Sítio Novo.

Dorinha lembrou dos mais de R$ 110 milhões em recursos para serem investidos em melhorias para a população em todos os municípios do Bico do Papagaio. São recursos que forma investidos na realização de dezenas de quilômetros asfalto, a construção de Unidades Básicas de Saúde, diversas escolas, creches e quadras esportivas, para o enfrentamento à Covid, implantação de Gabinete Odontológico, maquinário para ajudar as famílias no campo, entra tantas outras coisas que mudaram a vida das pessoas do Bico do Papagaio.

“O Bico do Papagaio é uma região importante e precisa de atenção. Trabalhei muito como deputada federal para trazer benfeitorias para as famílias da região e no Senado vou fazer ainda mais. O Senado precisa fazer a diferença na vida das pessoas e estar mais próximo da população. Essa é a mudança que todos querem e vai começar pelo Senado”, reafirmou Dorinha.

A candidata ao Senado, Professora Dorinha, destacou o compromisso de estar ao lado do governador Wanderlei para levar o Tocantins adiante, para que o desenvolvimento chegue para todos. “Estarei no Senado, junto do governador Wanderlei, trabalhando para trazer recursos e fomentar o desenvolvimento de todos os tocantinenses”, reforçou.

Em Sítio Novo, Dorinha, o governador Wanderlei e o candidato a vice, Laurez, participaram de uma grande reunião do deputado estadual Jair Farias (União Brasil), candidato à reeleição. Dorinha ressaltou o trabalho realizado por Jair Farias e reforçou que estarão juntos pelo povo do Bico do Papagaio e todo o Tocantins.