Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Sociedade em Foco

Foto: Gui Rocha

Foto: Gui Rocha

A modelo e influenciadora digital Ilana Sales estará de volta às passarelas do São Paulo Fashion Week, neste mês de novembro. A tocantinense, nascida em Pedro Afonso, desfila no dia 16 de novembro. Ela vestirá, novamente, produção assinada pelo estilista Walério Araújo, desta vez, no estilo gótico. “Look todo preto, maquiagem pesada, bem ao estilo gótico”, adianta a modelo.

Os detalhes da roupa, porém, continuam a ser surpresa para Ilana Sales. “Eu confio no Walério Araújo de olho fechado, então, estou ansiosa pelo desfile, mas tenho a certeza de que eu vou gostar porque o trabalho dele é maravilhoso e ele arrasa em tudo o que faz”, afirma a influenciadora sobre o fashionista que já referência no mundo da moda e já possui mais de 30 anos de carreira.

Esta é a segunda vez que Ilana Sales desfila na SPFW, considerado um dos mais conceituados eventos de moda do mundo, e também com look de Walério Araújo. O primeiro desfile aconteceu no mês de junho deste ano, marcando também o primeiro desfile profissional da carreira. No primeiro desfile, Ilana desfilou com peça em referência ao Carnaval, com uma peça de ferro muito utilizada nas roupas das passistas e rainhas de bateria e um vestido.

Perfil

Ilana nasceu em Pedro Afonso/TO, tem 28 anos, é social media, influenciadora digital com mais de 88 mil seguidores e modelo fotográfica, trabalhando com conteúdo para grandes marcas no Tocantins, São Paulo e Rio de Janeiro.