Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Andréia Fernandes

Foto: Andréia Fernandes

Com provas marcadas para o dia 4 de dezembro, a Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) divulgou nessa quinta-feira, 24, os locais de prova do Vestibular 2023/1.

As provas serão aplicadas nas cidades em que a Unitins possui câmpus (Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis, Palmas e Paraíso do Tocantins), além de Araguaína (exclusivamente para candidatos ao curso de Medicina).

Diferente dos vestibulares anteriores, neste certame as provas acontecem no turno matutino com abertura dos portões às 8h e fechamento às 9h (horário de Brasília). A prova terá duração de 5 horas, iniciando às 9h15 e encerrando às 14h15. A universidade recomenda que os candidatos cheguem aos locais com antecedência para evitar aglomerações e possíveis atrasos. Não será permitida a entrada de candidatos após o fechamento dos portões.

No dia da prova é obrigatória a apresentação de documento de identificação original e válido com foto (consultar documentos válidos no edital) e recomendável a apresentação de comprovante de inscrição disponibilizado na Área do Candidato ou boleto bancário com o respectivo comprovante de pagamento.

Neste vestibular a Unitins oferta 680 vagas, distribuídas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Letras, Pedagogia, Medicina, Serviço Social, Sistemas de Informação e Tecnologia em Gestão do Agronegócio.

 Os locais podem ser consultados na página do certame, no Portal da Universidade.