Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O bairro Bertaville, localizado em Palmas, recebe a partir do mês de dezembro, obras de implantação de rede de esgoto. Com objetivo de levar mais qualidade de vida, saúde e melhorias de infraestrutura para o bairro, a BRK realiza a execução de cerca de 7 mil metros de rede de esgoto, beneficiando 900 novas famílias. Esta é a primeira etapa da execução do serviço e a previsão é que a rede esteja disponível para interligação ainda no primeiro trimestre de 2023.

De acordo com a diretora de engenharia e operações da BRK, Sandra Leal, o fornecimento desses serviços proporciona diversos impactos positivos aos moradores atendidos daquele bairro. Além da melhoria da qualidade de vida, os imóveis serão valorizados, pois com a implantação da rede de esgoto, os moradores agora terão uma estrutura completa de cuidados integrados. “Saneamento básico é cidadania e está diretamente relacionado com a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável de toda a economia do País”.

Segurança durante a realização das obras

Para garantir a segurança de trabalhadores e comunidade durante as atividades, algumas ruas estarão parcialmente interditadas, sinalizadas e as áreas de serviços isoladas até a finalização dos serviços de execução da rede. A Companhia ressalta que as calçadas e pavimento asfáltico serão recuperados, mantendo as condições dos originalmente existentes antes das intervenções. Os clientes que tiverem dúvidas podem entrar em contato pelo telefone ou por mensagem via WhatsApp.

As atividades são executadas das 7h às 17h, nas seguintes ruas:

Av. Antonio Sampaio

Rua Jair Brito Teixeira

Rua Neto Braga

Rua Jorge Barroca

Rua Euzébio Ribeiro

Rua Veigas

Rua Celso Martin

Rua Alan Sampaio

Rua Antonio Milhomem

Rua Paulo Sabino

Rua Zeca Moraes

Rua Aldacy Gomes

Rua Mundico Moraes

Rua Pitágoras Fortaleza