Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Poliana Macedo

Foto: Poliana Macedo

A Coordenação de Processos Seletivos da Universidade Federal do Tocantins (Copese/UFT), lançou edital para isenção das inscrições para o Vestibular 2023/2.

O período que começou nesta segunda-feira, 23, vai até às 17h do dia 1º de fevereiro de 2023, através do site da Copese.

De acordo com o edital publicado, para solicitar a isenção, o candidato deverá se enquadrar em algum dos critérios estabelecidos no Edital, ressaltando que "os candidatos que solicitarem isenção de taxa de inscrição deverão realizar a inscrição no Concurso Seletivo Vestibular UFT 2023.2 em conformidade com o edital de abertura a ser oportunamente publicado". E o edital destaca ainda que "a solicitação de isenção de taxa de inscrição realizada através do sistema on-line de isenção (regulada por este edital) NÃO substitui a obrigatoriedade de realização da inscrição (propriamente dita) no concurso seletivo Vestibular UFT 2023/2."

Todas as informações sobre a isenção e o vestibular 2023/2 são encontradas em http://selecao.uft.edu.br/vestibular/2023_02/index.php?option=com_candidato