Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O secretário da Indústria, Comércio e Serviços recebeu na manhã desta segunda-feira, 13, em seu gabinete o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Davi Gouveia, e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Silvan Portilho. Eles vieram acompanhados do Conselheiro Consultivo da CDL, Ernani Siqueira e do Gerente Geral do CDL Siges Leal.

Na ocasião, os presidentes parabenizaram o secretário pela continuidade no cargo e reforçaram a importância da parceria entre as entidades e o poder público.

“Para este novo momento desejo todo sucesso e que você possa continuar servindo a população tocantinense com a mesma lealdade, profissionalismo e compromisso que sempre demonstrou. Sei que essa secretaria continua em boas mãos e que ela trará muitas conquistas para o Governo Wanderlei Barbosa com o seu trabalho", disse o presidente da FCDL, sr. Davi Gouveia.

“Estamos muito felizes com a continuidade do secretário no comando dessa Pasta, queremos parabenizá-lo juntamente com a sua equipe pelo protagonismo e estreitamento de laços com os empresários. Temos a certeza de que os inúmeros projetos que estão em andamento alcançarão o objetivo final, gerando emprego e renda, fomentando o desenvolvimento econômico do nosso Estado”, ressaltou Silvan Portilho.

O gestor da Sics, Carlos Humberto Lima, destacou a importância das entidades no desenvolvimento do Estado e na geração de emprego e renda para as famílias tocantinenses.

“Estou sempre à disposição das entidades para o que precisarem e como sabem, nosso relacionamento sempre foi e continuará sendo o melhor possível. Acredito muito na parceria com o setor produtivo e hoje o Tocantins é privilegiado por contar com entidades tão fortes, organizadas e representativas. Reafirmo nosso compromisso enquanto administração pública de seguirmos unidos”, afirmou o secretário.