Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Universo Espiritual

Foto: Isis Oliveira

Foto: Isis Oliveira

Uma missa em Ação de Graças pelo início do Ano Legislativo de 2023 foi realizada no auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (AL-TO), na manhã desta terça-feira, 14. A celebração contou com a presença do presidente da Casa, deputado Amélio Cayres (Republicanos), parlamentares e servidores.

Ao fazer uso da palavra, Cayres disse que a missa foi uma forma de iniciar os trabalhos do Legislativo, buscando a união e compromisso de todos os deputados e servidores em prol de um bem maior.

“Estou muito feliz em iniciar os trabalhos com essa celebração, especialmente por contar com a participação de tantos servidores e parlamentares. Aproveito esse momento para reafirmar a missão de todos nós, que é servir à comunidade tocantinense com sabedoria, humildade e inteligência”, afirmou.

Durante a homilia, o padre Paulo Luz disse que cabe a todo os cristãos e à comunidade em geral a valorizar o ser humano, buscando compreender os acontecimentos do mundo, além do compromisso de contribuir sempre com a sua comunidade.

Os parlamentares Gutierres Torquato (PDT), Vilmar de Oliveira (SD), Wiston Gomes (PSD), Cleiton Cardoso (Republicanos), Luciano Oliveira (PSD) e Professor Junior Geo (PSC) prestigiaram a celebração.