Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Contas Públicas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Visando estimular os aposentados e pensionistas a realizarem a prova de vida, a Prefeitura de Gurupi, por meio do Instituto de Previdência Social do município de Gurupi (Gurupi Prev), oferecerá um mutirão de atendimento na próxima sexta-feira, 3.

Todos os aposentados e pensionistas, além de fazerem a prova de vida e atualizarem seu cadastro junto ao Gurupi Prev, também poderão receber atendimentos e serviços ofertados pelo Instituto em parceria com a Universidade de Gurupi (UnirG) e a Secretaria Municipal de Saúde.

Os serviços serão ofertados das 9 às 13 horas, na sede do Gurupi Prev, que fica no Parque Filó Moreira, região Sul de Gurupi. Entre os atendimentos estão aferição de pressão, teste de glicemia e a atualização da caderneta de vacina, lembrando que é necessário levar o cartão.

Recadastramento

Os aposentados e pensionistas da administração pública direta e indireta do Município de Gurupi podem fazer a atualização cadastral junto ao Gurupi Prev até o dia 14 de abril. O recadastramento é de forma presencial, na sede do Instituto, quando também deve ser realizada a prova de vida.

O Gurupi Prev fica no Parque Filó Moreira, região Sul de Gurupi, e atende de segunda à sexta-feira, das 8 às 14 horas.