Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Arthur Silva

Foto: Arthur Silva

O secretário da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Carlos Humberto Lima, recebeu na última sexta-feira, 3, o publicitário e consultor em planejamento estratégico para eventos, Junior Lainetti, para apresentação do projeto arquitetônico da 7° Edição da Feira de Exposição do Polo Comercial e Industrial de Araguaína (Época), que tem fomento do Governo do Estado.    

A feira Época é realizada pela Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), com objetivo de aquecer o comércio local e este ano, está voltada para negócios e conhecimentos. Visando impulsionar a retomada econômica e mitigar os efeitos negativos da pandemia, a proposta da feira é conectar vários setores da economia, contando com 162 áreas para exposições, auditório climatizado para 400 pessoas, praça de alimentação, workshop e quatro palestrantes renomados.

Júnior Lainetti apresentou a programação da maior feira comercial do norte do Tocantins, que será voltada para o fechamento de negócios. 

“O nosso objetivo aqui é apresentar o projeto da feira Época 2023, que foi idealizado estrategicamente com alguns detalhes de marketing e venda voltado para a geração negócios e conhecimentos, com ambientes extremamente favoráveis para receber os interessados em participar do nosso evento de relacionamentos e negócios, que tem objetivo de fomentar o nosso comércio local”, disse. 

Na ocasião, o gestor da Sics, aproveitou para parabenizar o trabalho feito pelo presidente da Aciara, Denilson Silva.

“Leve meus parabéns para o presidente Denilson, pelo excelente projeto que ele está fazendo, tenho certeza de que vocês vão alcançar os resultados esperados. Essa é uma das preocupações do nosso Governador fomentar a economia do Estado, e esse evento é muito importante para fortalecer nosso setor produtivo e para a geração de emprego e renda”, finalizou.