Faleceu na madrugada desse domingo, 9, o diretor de Segurança Legislativa da Assembleia Legislativa do Tocantins (AL/TO), Edimar Rodrigues de Sousa, conhecido como Dida, aos 36 anos de idade, vítima de um acidente fatal em Porto Nacional.
Por meio de nota de pesar, o presidente da AL/TO, Amélio Cayres, afirma que além de uma legião de amigos, conquistados graças à sua gentileza e bom humor, Dida deixa de luto também uma filha de 13 anos e sua mãe, já viúva.
De acordo com Cayres, o diretor de segurança tinha um grande sonho e daria o pontapé inicial nesta semana. Formado em Educação Física e especialista em Segurança e Defesa Pessoal, Edimar inauguraria nesta segunda-feira, 10, sua própria academia de treino, em Porto Nacional, onde morava.
"Dida trabalhou por mais de dez anos na Assembleia e era pessoa bastante conhecida por todos frequentavam a Casa. Sua partida tão precoce certamente será sentida por todos os colegas, amigos e familiares, com quem nos solidarizamos neste momento. Que Deus conforte a todos nós e nos dê força para superar esta perda", lamenta Amélio Cayres.