Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cotidiano

O Ministério Público do Tocantins realiza, no dia 12 de maio, uma nova audiência pública sobre as irregularidades no trânsito da Avenida Tocantins, no bairro de Taquaralto, região sul de Palmas, entre elas a implantação da ciclovia no canteiro central. O objetivo é apresentar à população o andamento do procedimento instaurado sobre o problema e ouvir a opinião da comunidade sobre as soluções apontadas. 

Segundo a promotora de Justiça Kátia Gallieta, a participação de segmentos representativos da sociedade, especialmente moradores e comerciantes da região de Taquaralto, é essencial, já que são eles os mais afetados pelos problemas. 

Também devem participar representantes do Executivo municipal, além de especialistas que possam oferecer contribuições à discussão, visando buscar soluções urbanísticas para as reivindicações dos moradores daquele setor.

Como participar

A audiência pública será realizada no auditório da Escola de Tempo Integral Caroline Campelo, localizada na Rua SF 11, APM 07, Setor Santa Fé II, em Taquaralto. Também será gravada e posteriormente disponibilizada na plataforma Youtube, podendo ser assistida pelos interessados através do canal do Cesaf MPTO, por meio do link https://www.youtube.com/c/CESAFMPTO/videos.

Para participar, as pessoas interessadas e convidadas devem se inscrever até as 14h do dia 11 de maio, pelo endereço eletrônico prm23capital@mpto.mp.br. No momento da inscrição, deve ser informado o nome da pessoa e do órgão, instituição ou entidade que ela representa. Também deve ser adicionada uma descrição de sua atuação acerca da temática que é objeto da reunião. Devem ser informados, ainda, seu endereço físico, endereço eletrônico e o telefone para contato.