Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação MPTO

Foto: Divulgação MPTO

O Ministério Público do Tocantins realiza, no dia 12 de maio, uma nova audiência pública sobre as irregularidades no trânsito da Avenida Tocantins, no bairro de Taquaralto, em Palmas, entre elas a implantação da ciclovia no canteiro central. O objetivo é apresentar à população o andamento do procedimento instaurado sobre o problema e ouvir a opinião da comunidade sobre as soluções apontadas.

Segundo a promotora de Justiça Kátia Gallieta, a participação de segmentos representativos da sociedade, especialmente moradores e comerciantes da região de Taquaralto, é essencial, já que são eles os mais afetados pelos problemas.

Também devem participar representantes do Executivo municipal, além de especialistas que possam oferecer contribuições à discussão, visando buscar soluções urbanísticas para as reivindicações dos moradores daquele setor.

Como participar

A audiência pública será realizada no auditório da Escola de Tempo Integral Caroline Campelo, localizada na Rua SF 11, APM 07, Setor Santa Fé II, em Taquaralto. Também será gravada e posteriormente disponibilizada na plataforma Youtube, podendo ser assistida pelos interessados através do canal do Cesaf MPTO.

Para participar, as pessoas interessadas e convidadas devem se inscrever até as 14h do dia 11 de maio, pelo endereço eletrônico prm23capital@mpto.mp.br. No momento da inscrição, deve ser informado o nome da pessoa e do órgão, instituição ou entidade que ela representa. Também deve ser adicionada uma descrição de sua atuação acerca da temática que é objeto da reunião. Devem ser informados, ainda, seu endereço físico, endereço eletrônico e o telefone para contato.