Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Arthur Silva/Secom-TO

Foto: Arthur Silva/Secom-TO

Com o objetivo de estreitar as relações comerciais Tocantins-Portugal, o secretário Carlos Humberto Lima recebeu, na manhã desta segunda-feira (4), o presidente e o vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA), Joseph Madeira e Rudiney Moreira, respectivamente.

A reunião aconteceu no gabinete do secretário, na Secretária de Estado da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), e teve como principal objetivo tratar de oportunidades econômicas para o estado na Europa, por meio da Câmara de Comércio Brasil Portugal.

“Estamos aqui para que possamos estreitar os laços entre o Tocantins e Portugal, a fim de gerar novas perspectivas econômicas e de negócios, trazendo investimento da Europa para o estado. Além de levar oportunidades daqui para lá, onde nossos empresários possam abrir novas possibilidades”, contou Moreira, que também esteve representando a Câmara de Comércio.

Essa é uma oportunidade para os empresários tocantinenses expandirem seus negócios e avançarem e encontrarem novas oportunidades. “Nós temos um compromisso com o fortalecimento da nossa economia e de nossos empresários. Trazer investimentos para o nosso Estado trará resultados positivos para toda a população tocantinense, como mais emprego e renda para nosso povo”, disse o secretário Carlos Humberto.