Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Acidentes

Foto: Divulgação/CBMTO

Foto: Divulgação/CBMTO

Bombeiros militares da 6ª Companhia de Bombeiros Militar, em Dianópolis, voltaram a atender vítimas de acidente de trânsito na TO-040, no mesmo trecho onde, na semana passada, motoristas de duas carretas morreram após colisão com explosão. Desta vez, porém, sem óbitos, mas com quatorze vítimas.

O acidente desta segunda-feira, 18, foi por volta das 6h40, e envolveu uma Van que fazia transporte de passageiros, um carro de passeio e uma carreta. Segundo informações, a carreta vinha da região de Luís Eduardo Magalhães - BA, e os outros dois carros faziam a direção contrária.

A ocorrência foi a cerca de 20 km da divisa entre os dois estados, próximo à ponte Ribeirão do Salto. No local, quinta-feira, 15, com a alta temperatura da explosão da carreta de combustível que colidiu com a carreta com soja, o asfalto ficou deteriorado e um desvio foi construído pela Ageto.

As quatorze vítimas desta manhã já foram atendidas pelo CBMTO, que as encaminhou para o Hospital Regional de Dianópolis. Não houve óbitos e a pessoa com ferimento mais grave, havia suspeitas de traumatismo craniano.

A Companhia de Bombeiros Militar apurou que, das vítimas, duas estavam no carro de passeio, uma no caminhão e onze na Van. O atendimento foi concluído por volta das 9h.

(Foto: Divulgação/CBMTO)

 (Foto: Divulgação/CBMTO)

Colisão com poste

Na madrugada do domingo, 17, cinco pessoas ficaram feridas após o veículo em que estavam colidir com um poste, na Avenida JK, em Palmas. Era por volta das 5h35, e o carro fazia o sentido Ponte da Amizade, passando pela rotatória nas proximidades da Universidade Federal do Tocantins.

A viatura de Resgate do CBMTO atendeu três delas, que apresentavam ferimentos mais graves. O carro envolvido na colisão era um Corsa. (CBM/TO)