Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação/maisconteudoagencia

Foto: Divulgação/maisconteudoagencia

Em parceria com o Senai, a GoodWe, líder global em inversores solares e soluções de armazenamento de energia, anuncia a chegada do projeto Eco Smart Tour à cidade de Palmas/TO. O treinamento consiste em um módulo de quatro horas - sendo duas turmas por dia - sobre tecnologias em geração de energia fotovoltaica e armazenamento.

A iniciativa itinerante levará treinamentos gratuitos em energia solar para 10 cidades em 10 diferentes estados do Brasil. O projeto teve início em 5 de outubro e percorrerá o país até 5 de dezembro de 2023.

Na capital tocantinense, o caminhão onde são realizados os treinamentos estará estacionado no Senai Cetec Palmas, de 10 a 11 de outubro. Conheça o roteiro completo do Eco Smart Tour

O projeto itinerante é realizado em parceria com distribuidores do setor de energia, como as empresas Solfacil, Ecori e Helte, que compartilham o compromisso da GoodWe em promover o conhecimento e a adoção da energia solar em todo o país. A colaboração com o Senai também desempenha um papel fundamental na entrega desses treinamentos, garantindo que o programa seja educativo, abrangente e de alta qualidade.

“A iniciativa reflete o nosso compromisso em capacitar os profissionais da área de energia solar fotovoltaica para que eles possam oferecer as mais recentes tecnologias aos seus clientes, com alta qualidade, segurança, garantia estendida e serviço de pós-venda. Queremos prepará-los para se destacarem no mercado por meio de um treinamento de ponta.”, diz Fábio Mendes, vice-presidente para a América do Sul.

O Eco Smart Tour é uma oportunidade única para que profissionais da energia solar aprimorem suas habilidades e entendam melhor a tecnologia de inversores solares. O projeto também é um importante passo rumo a um futuro mais sustentável.

Para obter mais informações sobre o Eco Smart Tour e as datas das paradas em outras cidades, visite o Instagram goodwe_br. (Sheila Moreira/maisconteudoagencia)