Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Celebridades

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Outubro é o mês de comemoração do Dia das Crianças e o humorista e empresário tocantinense, Paulo Vieira, compartilhou nesta segunda-feira, 16, em suas redes sociais, alguns registros fotográficos de sua infância.

Em uma das imagens, ele aparece descontraído ao lado de uma jovem, levemente agachado em posição superior a uma garrafa de cerveja. A imagem lembra o famoso "vai descendo na boquinha da garrafa", de uma música muito famosa (Na Boquinha da Garrafa) dos anos 90. O hit do grupo Companhia do Pagode levou e ainda leva muitos a dançarem coreografia. 

O que chama atenção, para além da postagem, são os comentários. "Paulo vc tinha um olhar açucarado. Por isso aqui (emoji de mão com dois dedos quase fechados) vc não foi uma criança viada", comentou uma seguidora. O artista, por sua vez, respondeu: "eu fui sim kkkkkkkkk". 

"Paulo, desculpa... Mas vc foi uma criança viada, sim!!! Hahahahahhahahaa", comentou outra seguidora. 

Em outra imagem, Paulo Vieira está com uma mochila nas costas, e pochete do rei leão. Segundo ele, estava indo para primeiro dia de aula. Outra foto de sua infância mostra o artista em seu aniversário de 1 ano, vestido de marinheiro. "Eu já andava, falava e dançava", escreveu na legenda.

Outras fotos foram compartilhadas por Paulo Vieira. Até então, são mais de 500 comentários na postagem, no Instagram.

Leia Também: "Essa filha da puta sequestrou o meu frango, diz Paulo Vieira ao passar perrengue"