Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Mirdad

Foto: Mirdad

A cidade de Paraíso do Tocantins completou 60 anos nessa segunda-feira (23). Para celebrar a data, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação e Juventude, realizou mais uma edição do tradicional desfile cívico.

Ao lado do prefeito Celso Morais, o deputado estadual Eduardo Mantoan (PSDB) participou das comemorações. “São seis décadas de história, crescimento e progresso deste município importante para o Tocantins e que vem avançando a cada dia mais nesta gestão de excelência do prefeito Celsinho. Foram inúmeras conquistas que alcançamos ao longo dos anos até que Paraíso se tornasse essa cidade, que desponta na economia, no agronegócio, no turismo, e em outras tantas áreas”.

O parlamentar também destacou sua atuação na Assembleia Legislativa do Tocantins em prol da cidade. “Paraíso é um exemplo do quanto podemos realizar quando trabalhamos juntos, pelo povo e para o povo. Quero que saibam que podem contar comigo, tanto com o meu apoio através de emendas, quanto com propostas que tragam melhorias para o município. Uma das minhas principais bandeiras na Aleto foi a defesa do funcionamento da região metropolitana de Palmas, da qual Paraíso faz parte. Estou empenhado em fazer com que os benefícios da implementação da região metropolitana finalmente possam vir para a população de Paraíso”, ressaltou Mantoan.