Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp) promove nesta sexta-feira, 27 a posse da nova Diretoria para o quadriênio 2023/2027. A cerimônia de posse será realizada às 17h30 no auditório do Sindicato, localizado na avenida LO-13, lote 30, Quadra 606 Sul. Na ocasião, o atual presidente Heguel Albuquerque será reconduzido ao cargo, com Laura dos Anjos na vice-presidência.

Compondo a chapa Trabalho e Compromisso, o biólogo Heguel Albuquerque foi reeleito para continuar à frente do Sindicato. A eleição foi convocada conforme determina do Estatuto do Sisemp. A chapa Trabalho e Compromisso foi a única a se registrar no pleito.

Para Albuquerque, a reeleição reafirma o reconhecimento do trabalho realizado pela atual gestão do Sindicato. “Nesses quatro anos realizamos um trabalho sério, pautado no diálogo, mas também em ações mais enérgicas, quando necessárias. Ampliamos a nossa base e também os benefícios oferecidos aos servidores, a exemplo do Plano de Saúde. Agora nosso compromisso é continuarmos trilhando na busca pelos direitos dos servidores”, frisou.

Confira os integrantes da Chapa Trabalho e Compromisso

Diretoria Executiva