Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Celebridades

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O artista Paulo Vieira está na disputa como Melhor Humorista em duas premiações, sendo elas o Splash Awards 2023, do site UOL, e Melhores do Ano, da Rede Globo. Nas redes sociais, ele comentou a indicação com muito bom-humor. “Pelo Amor de Deus Parem de Me Indicar, Eu não Aguento Mais Perder 😭 (E não, a indicação não é um prêmio, o prêmio é o prêmio mesmo”, afirmou o humorista.

No Splash Awards 2023, do site UOL, o artista tocantinense concorre, novamente, com Fábio Porchat e Tatá Werneck. Os amigos estão no páreo da disputa da categoria Humor. As votações podem ser feita até o dia 13 de dezembro. E, para votar, basta acessar o site da UOL. O trio integra a nova geração da comédia no País e já trabalharam em diversos projetos juntos.

Melhores do Ano

Já na premiação Melhores do Ano, da Rede Globo, Paulo Vieira disputa com Rafael Portugal e Fábio Porchat. A premiação será gravada no dia 11 de dezembro nos Estúdios Globo e vai ser transmitida pelo “Domingão com Huck”, no dia 17 de dezembro.

Atualmente, o artista viaja pelo País com seu programa “Avisa Lá que Eu Vou”, do canal GNT, além de estar com outros projetos profissionais e pessoais como roteirista, apresentador e diretor.