Economia

Foto: Freepik

Foto: Freepik

O Sebrae Tocantins realiza nessa quinta-feira, 23, a 2ª edição do Feirão do MEI para empresários da região central de Palmas regularizarem seus MEIs, receberem orientações e formalizarem novos negócios. A iniciativa ocorre a partir das 8 horas na agência do Sebrae em frente à Havan e  terá o horário de atendimento estendido até às 21 horas.

Amaggeldo Barbosa, gerente do Sebrae explica que a primeira edição do evento ocorreu no dia 21 de outubro em Taquaralto e agora é voltada para os empresários do centro de Palmas. “O sucesso foi tão grande que estamos expandindo para o centro. O evento é gratuito e consistirá em um mutirão de atendimentos com foco na regularização do MEI. Nossa expectativa é atender 900 novos CNPJ’s durante a ação", afirma.

A iniciativa conta com ações para regularizar dívidas, informar, orientar e formalizar novos microempreendedores individuais, além de ofertar alteração cadastral e emissão da Declaração Anual do MEI. “Para evitar a exclusão do Simples Nacional os contribuintes devem regularizar seus débitos,”, explica.

O Sebrae destaca a importância da participação ativa dos empresários para garantir o sucesso de seus negócios e a manutenção de seus benefícios fiscais.