Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Dicom SSPTO

Foto: Dicom SSPTO

Policiais civis da 30ª Delegacia de Wanderlândia, coordenados pelo delegado Márcio Lopes da Silva, prenderam na manhã desta quinta-feira, 30, em flagrante delito um indivíduo de 26 anos pelo crime de lesão corporal praticado contra sua própria avó de 66 anos. O homem também expulsou a mãe da residência em que moram na cidade.

A Polícia Civil foi acionada por volta das 9h e diante da gravidade dos fatos, os policiais civis foram até o endereço, onde residem agressor e vítimas.  

Após a rápida constatação dos fatos, os policiais civis deram voz de prisão em flagrante ao indivíduo que apresentava muita agressividade e precisou ser devidamente contido com técnicas de imobilização, segundo a polícia. 

Capturado, o homem foi encaminhado para a 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína, onde a prisão foi ratificada pela autoridade policial plantonista. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi recolhido à Unidade Penal Regional local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Para o delegado Márcio, trata-se de um prisão de extrema importância pois esta não é a primeira vez que o homem se descontrola e agride familiares. “Chama a atenção o fato de que, esse indivíduo tinha sido colocado em liberdade há menos de dois meses pelo juiz da Comarca, por justamente agredir a própria mãe causando-lhe várias lesões. Desse modo, mais uma vez ele atenta contra a integridade física de familiares, sendo novamente preso e colocado à disposição da Justiça”, frisou a autoridade policial. (SSP/TO)