Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Já começaram as entregas dos presentes da Campanha Papai Noel dos Correios em Palmas. Neste ano, quatorze instituições de ensino estão participando da campanha e as crianças aguardam esperançosas a visita do Bom Velhinho.

Na quinta-feira, às 10 horas, será realizada entrega dos presentes no CMEI Sonho de Criança, localizado no Setor Morada do Sol, em Palmas. Na sexta-feira, às 9h30, será a vez de realizar os sonhos das crianças da Escola Municipal Benedita Galvão, localizada no Setor Bela Vista, em Palmas. 

Na próxima semana, serão realizadas duas entregas muito especiais. Pela primeira vez na campanha, o Papai Noel dos Correios entregará presentes em uma escola indígena, localizada no município de Tocantínia/TO e em uma escola quilombola, localizada na comunidade Mumbuca em Mateiros/TO.

Os ajudantes do Papai Noel também trabalham muito para entregar os presentes: eles não vestem vermelho e branco, mas com o uniforme amarelo e azul, os carteiros visitam as residências das crianças que tiveram a cartinha adotada. Até o dia 23 de dezembro, serão realizadas as entregas dos presentes para as crianças da sociedade.