Para iniciar 2024 com o orçamento organizado, nada melhor do que utilizar os últimos dias do ano para quitar os boletos vencidos. E os tocantinenses que tiverem contas de luz a partir de um dia de atraso podem aproveitar as condições especiais que a concessionária de energia está disponibilizando até o dia 30 de dezembro.
“O intuito da Energisa Tocantins é tornar o processo o mais acessível possível. Por isso, estamos ofertando opções personalizadas, de acordo com a necessidade de cada cliente para que encontrem a melhor maneira de regularizar sua situação”, explica a coordenadora comercial da Energisa, Narjara Bolentini.
A condição de negociação será analisada individualmente de acordo com o perfil da dívida do cliente, tendo como oportunidade o parcelamento em até 24x com isenção de juros, multa e correção monetária.
“As faturas vencidas há mais de 30 dias devem ser negociadas presencialmente nas agências, mas os clientes podem parcelar contas a partir do primeiro dia vencido, pelos canais digitais. Lembrando que é muito importante ficar atento aos canais oficiais da concessionária, que investe constantemente na segurança de dados, para evitar contratempos”, explica a coordenadora.
Uma das medidas de segurança é o mecanismo de checagem em duas etapas com o envio de código de segurança para o celular cadastrado através de SMS e Whatsapp. O atendimento é disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana. Com os documentos pessoais de identificação (CPF e RG), o cliente pode entrar em contato pela atendente virtual pelo WhatsApp (Gisa), por meio do link www.gisa.energisa.com.br, pelo aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais), e pela Agência Digital, no site energisa.com.br.