Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Celebridades

Foto: Divulgação TV Globo

Foto: Divulgação TV Globo

O tocantinense Paulo Vieira não conseguiu segurar as lágrimas na entrega do prêmio de Humor no Melhores do Ano. Vencedor do troféu que homenageia Paulo Gustavo, relembrou o início da carreira durante o seu discurso no palco do Domingão com Huck nesse domingo, 17.

O artista fez discurso emocionado ao ganhar o troféu. Paulo agradeceu aos amigos que concorriam ao prêmio na mesma categoria: Fábio Porchat e Rafael Portugal"Eu conheci o Rafael Portugal há 10 anos, num teste de um programa muito ruim, e a gente estava tentando entrar no programa ruim, e a gente estava tão ferrado que a gente acabou o teste, a gente saiu do estúdio e eu falei para ele: 'cara, eu não tenho dinheiro para voltar para casa', ele falou 'nem eu' e a gente voltou para pedir um dinheiro para o dono do programa", relembrou Paulo.

"Eu achei tão simbólico a gente estar indicado aqui, 10 anos depois. Eu te amo, e é um prazer estar com você aqui hoje, você merece muito esse troféu aqui", completou Paulo, levando Rafael Portugal às lágrimas na plateia.

O tocantinense também agradeceu à esposa, a também tocantinense Ilana Sales. (Com informações do Gshow/TV Globo)