Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Universo Espiritual

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em comemoração aos 25 anos da Associação Ação Social Jesus de Nazaré (AASJN) e por todo trabalho prestado à comunidade, acontece sexta-feira, 22, às 19h30, Missa em Ação de Graças na sede da entidade localizada na quadra 405 Norte, alameda 07, conj. HM 02, lote 02 -Palmas Tocantins.

O Arcebispo de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães, e o bispo de Miracema do Tocantins e presidente do Conselho Deliberativo da AASJN, Dom Philip Dickmans, irão celebrar a missa.

Após a celebração será lançado oficialmente o clip institucional com música inédita, destacando as ações realizadas pela AASJN nesses 25 anos de história.

Na programação consta ainda homenagens, apresentação de dança por alunos da instituição e show musical com o cantor Cristhian Victor.

O evento é voltado para comunidade, associados, parceiros, apoiadores e beneficiários da instituição.

Conforme o presidente, Jocel Santiago, o momento é uma oportunidade de agradecer e confraternizar com quem colabora com o trabalho da associação. “Agradeço cada cidadão que de forma direta ou indireta não mediu esforços para somarmos forças e juntos pudéssemos escrever uma história de sucesso e transformação social na vida de cada beneficiário. Gratidão por tudo", destaca o presidente.

AASJN

A AASJN é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 22 de dezembro de 1998, atende em Palmas, Miracema do Tocantins, Cangas – Distrito de Santa Rosa e São Félix do Tocantins - Povoado do Prata – Jalapão. Em 25 anos de história ultrapassou mais de 115 mil atendimentos diretos e quase trezentos mil indiretos.