Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cotidiano

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nestas férias o Capim Dourado Shopping oferece uma programação inédita na capital: a exposição “Dragões”. A partir dessa quarta-feira, 10, os visitantes poderão conhecer de perto o universo onde essas majestosas criaturas deixam de ser apenas lendas para ganhar "vida", com som, movimento e efeitos especiais que vão encantar crianças e adultos.

A exposição apresenta oito dragões misteriosos, cada um com sua própria história e encanto. Com destaque para o imponente Dragão de Batalha, com duas cabeças e incríveis 5 metros de altura e 8 de comprimento. Além disso, os visitantes poderão maravilhar-se com o Dragão Verde, Dragão Vermelho, Dragão Guardião, Dragão da Terra, Dragão das Trevas, Dragão Presas, o Dragão Prismático e o ovo gigante, medindo 1,80 metro de altura e comprimento.

Além da exposição, o shopping oferecerá o tour guiado "Caça aos Dragões" nos dias 13, 20, 27 de janeiro, além de 03 e 09 de fevereiro. Um evento gratuito e aberto ao público que promete envolver toda a família em uma experiência inesquecível. A exposição "Dragões" permanecerá no Capim Dourado Shopping até o dia 9 de fevereiro.

Para Diego Góes, superintendente do Capim Dourado Shopping, essa exposição é mais do que uma atração, é uma jornada para o imaginário. "Estamos trazendo uma mostra inédita para nossos visitantes. Essa grande exposição internacional reforça mais ainda o nosso compromisso de sempre trazer grandes eventos para a nossa comunidade. Além disso, é um evento com oportunidade de diversão para toda a família", ressalta.

Os dragões estarão espalhados pelos corredores do Shopping, proporcionando uma experiência que convida os visitantes a sonhar e imaginar cenários épicos que lembram séries como Game of Thrones e o filme "Como Treinar o Seu Dragão". Para aqueles que pretendem visitar a exposição é importante estar atento ao horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado de 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h. (Precisa Assessoria)