Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Carlessandro Souza

Foto: Carlessandro Souza

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), disponibiliza em suas 11 unidades estaduais 657 vagas de empregos, nesta terça-feira, 9. São 644 vagas para o Quadro Geral e 13 vagas para Pessoas com Deficiência.

Sine – Unidade de Palmas 

Quadro Geral - Das vagas disponíveis no estado, 144 estão no Sine de Palmas, e destacam-se 12 vagas para Repositor de Mercadorias, oito vagas para Operador de Caixa, oito também para Empregado Doméstico Arrumador, seis vagas para Auxiliar de Limpeza, seis para Servente de Obras, cinco para serralheiro, cinco vagas para Ajudante de Motorista, quatro vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, três vagas para Vendedor Interno, duas para Auxiliar de Cozinha, duas vagas para Auxiliar de Padeiro, duas para Estoquista.

Cursos

O Governo do Tocantins, por meio da Setas, promove na unidade do Sine estadual de Palmas, de 22 a 26 de janeiro, das 8 às 12 horas, o Curso de Empreendedorismo, com o orientador profissional do Sine Tocantins, A’Eronssaytt Gomes de Oliveira. O curso é gratuito e dá direito a certificado. 

Destaques do Quadro Geral

Das demais vagas disponíveis para o Quadro Geral 181 estão na unidade de Araguaína, 70 em Paraíso, 67 em Gurupi, 62 em Porto Nacional, 49 em Guaraí, 43 em Taquaralto, 25 em Dianópolis, e três vagas em Araguatins.

Araguaína - Destacam-se 18 vagas para Auxiliar de Linha de Produção, 13 para Desossador, 12 vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, oito vagas para Vendedor Interno, sete para Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, cinco para Vendedor Pracista, cinco para Motofrentista, duas para Vaqueiro, uma para Cozinheiro de Restaurante, e uma para Pizzaiolo.

Gurupi -Destacam-se seis vagas para Empregado Doméstico Arrumador, cinco para Auxiliar de Mecânico de Autos, quatro para Garçom, três para Ajudante de Obras, duas vagas para Motorista Entregador, uma vaga para Caseiro, uma para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais.

Destaques para PCD

Em Palmas são 11 vagas; sendo três para Auxiliar Administrativo, três para Auxiliar de Limpeza, duas para Porteiro, uma para Operador de Caixa, e uma para Operador de Vendas. Paraiso disponibiliza uma vaga para Auxiliar de Agricultura, e Gurupi disponibiliza uma vaga para Porteiro.

Painel de vagas

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos 11 postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas.

Além do atendimento presencial os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil.

Nas demais unidades do Sine o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas.