Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Notas de Pesar

Foto: Freepik

Foto: Freepik

Morreu no início da manhã desta quinta-feira, 18, José Severiano Vale de Aguiar, aos 30 anos, filho do conselheiro corregedor Severiano José Costandrade de Aguiar e da senhora Laís de Melo Moura Vale. José faleceu em hospital de Palmas. A causa não foi divulgada. 

O sepultamento será no cemitério São José, em Teresina, no Piauí. O jovem deixa os pais, e os irmãos João Benicio e Luís Vitor. 

O Tribunal de Contas declarou ponto facultativo nesta quinta-feira, em solidariedade. O governador Wanderlei Barbosa lamentou a morte e externou sentimentos por meio de nota de pesar. 

Confira notas de pesar na íntegra:

Nota de pesar - José Severiano Vale de Aguiar

É com imensa tristeza que recebo a notícia do falecimento do jovem José Severiano Vale de Aguiar, ocorrido no início da manhã desta quinta-feira, 18, em Palmas.

José Severiano tinha 30 anos, era filho do conselheiro Severiano José Costandrade de Aguiar (TCE-TO) e da senhora Laís de Melo Moura Vale. Neste momento doloroso, venho externar meus sentimentos, e me solidarizar com todos os familiares e amigos. Rogo a Deus que o receba em seus braços e conforte a todos por esta grande perda.

Wanderlei Barbosa

Governador do Tocantins

---------------------------------------------------------------

O Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), por meio do conselheiro presidente, André Luiz de Matos Gonçalves, membros e servidores, lamenta profundamente o falecimento de José Severiano Vale de Aguiar, filho do Conselheiro corregedor Severiano José Costandrade de Aguiar e da senhora Laís de Melo Moura Vale.

José Severiano tinha 30 anos e faleceu no início da manhã desta quinta-feira, 18, em um hospital de Palmas. O sepultamento será no cemitério São José, em Teresina, no Piauí

O Tribunal de Contas declarou ponto facultativo nesta quinta-feira, em solidariedade diante deste momento difícil, considerando a sua história de vida.

Ao Conselheiro Severiano, à senhora Laís, aos irmãos João Benicio e Luís Vitor, demais familiares e amigos, pela inestimável perda, as sinceras condolências desta Corte.

TCE/TO

----------------------------------------------------------

Nota de pesar - José Severiano Vale de Aguiar

Recebi com grande pesar a notícia do falecimento do jovem José Severiano Vale de Aguiar, de 30 anos, filho do conselheiro corregedor Severiano José Costandrade de Aguiar, a quem estendo os meus mais profundos sentimentos por essa perda tão dolorosa. 

José Severiano faleceu no início da manhã desta quinta-feira (18) em um hospital de Palmas e o seu sepultamento será realizado no cemitério São José, em Teresina (PI).

Neste momento de dor e despedida, deixo um abraço fraterno de consolo ao amigo conselheiro Severiano, à sua esposa Laís de Melo Moura Vale, aos irmãos João Benício e Luís Vitor, e demais familiares e amigos do jovem José Severiano. Que Deus conforte os corações enlutados.

Vereador José do Lago Folha Filho

Presidente da Câmara Municipal de Palmas

-------------------------------------------------------

Nota de Pesar - José Severiano Vale de Aguiar

É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do jovem José Severiano Vale de Aguiar, aos seus 30 anos. Ele era filho do Conselheiro Corregedor do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO), Severiano José Costandrade de Aguiar, e da senhora Laís de Melo Moura Vale.

O jovem enfrentava problemas de saúde e, neste momento de tristeza, expressamos nossas sinceras condolências ao Conselheiro Severiano Costandrade, à Sra Laís de Melo, familiares e amigos.

Jorge Couto

Presidente do Sindare e da Audifisco