Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O primeiro evento voltado ao segmento de beleza e estética de Palmas já tem data, local e atrações confirmadas: a ExpoBeleza 2024 acontecerá no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, de 3 a 5 de fevereiro, com conteúdos inéditos, exclusivos e atualizados com as últimas tendências do setor. Os participantes terão a oportunidade de aprender com os líderes e especialistas do mercado da beleza por meio de roda de conversa, seminários, palestras e oficinas, além de desfiles, shows de grupos locais e participações especiais de influenciadores. 

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), Tom Lyra, falou da expectativa para a realização da feira. "Nossas equipes estão empenhadas para entregarmos um grande evento, que com certeza fará a diferença no fortalecimento do segmento de beleza. Também será um ambiente propício para a apresentação de novas técnicas, produtos e ampliação do conhecimento".

A feira não é direcionada somente para os profissionais da beleza e estética, mas também para empreendedores, estudantes e público em geral. Mais do que conhecer as novidades em relação aos produtos, os visitantes da feira poderão conhecer técnicas laborais, lançamentos, além de criarem uma rede com os diversos segmentos envolvidos. As inscrições são gratuitas e serão abertas a partir do dia 26 de janeiro. Confira programação aqui(Secom Palmas)