Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Lia Mara/Secom Palmas

Foto: Lia Mara/Secom Palmas

A estrutura do Palmas Capital da Fé 2024, que acontecerá nos dias 9 a 13 de fevereiro, na Vila Olímpica, já está em processo de montagem. No evento o público poderá conferir uma programação artística cristã com momentos de louvor e adoração. O evento abrigará além da arena dos shows, praça de alimentação e espaço de vendas de artigos religiosos e espaço kids.

A Prefeitura de Palmas preparou uma estrutura de dois palcos, lounges, praça de alimentação contendo 20 barracas de alimentação, acompanhadas de mesas e cadeiras e cobertura em forma de túneis. 

Segundo o presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Giovanni Assis, o evento foi pensado para atender toda a família, com uma estrutura completa, com área de alimentação, espaço kids, banheiro especial para as mulheres, entre outros. “Este ano o Capital da Fé vai vir com uma estrutura nunca antes vista, com o retorno dos dois palcos, sendo um católico e outro evangélico, além de espaços instagramáveis e lounges,  além dos túneis, para que as pessoas possam ir ao evento sem a preocupação com as chuvas típicas deste mês”, disse o gestor.