Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Nonato Silva

Foto: Nonato Silva

Os candidatos classificados no vestibular para os cursos presenciais e cursos EaD da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) podem conferir se foram aprovados na 2ª chamada dos certames. A lista de aprovados e convocação para a matrícula on-line foi divulgada pela Universidade na noite dessa quinta-feira, 15, e está disponível no Portal da Unitins, menu Editais. 

Os candidatos dos dois certames devem solicitar a matrícula on-line a partir das 8h do dia 19 de fevereiro até às 23h59 do dia 27 do mesmo mês, por meio do I-Protocolo (Sistema de Protocolo Eletrônico da Unitins), disponível no endereço eletrônico: https://www.unitins.br/iprotocolo/.

O vestibular para os cursos EaD da Unitins, ofertados por meio do projeto TO Graduado, foi realizado no dia 19 de novembro e contou com a oferta de 1240 vagas em 3 cursos de graduação disponibilizados em 15 cidades do Tocantins.

Já o vestibular para os cursos presenciais, foi realizado no dia 03 de dezembro e ofertou 680 vagas em 17 cursos de graduação presenciais nas cidades que possuem Câmpus da Unitins (Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis, Palmas e Paraíso do Tocantins).