Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

A prefeita Suelene e a secretária de Assistência Social Neuma Ângela entregaram os instrumentos.

A prefeita Suelene e a secretária de Assistência Social Neuma Ângela entregaram os instrumentos. Foto: Naldo Araújo/Prefeitura de Lizarda

Foto: Naldo Araújo/Prefeitura de Lizarda A prefeita Suelene e a secretária de Assistência Social Neuma Ângela entregaram os instrumentos. A prefeita Suelene e a secretária de Assistência Social Neuma Ângela entregaram os instrumentos.

A Prefeitura Municipal de Lizarda, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Cras, juntamente com a prefeita Professora Sussu, realizou nessa quinta-feira, 29, a entrega de instrumentos musicais ao Grupo Feliz Idade, composto pelos idosos que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da cidade.

A entrega dos instrumentos faz parte do Projeto Resgatando Nossas Raízes que foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) com o apoio da Prefeitura Municipal.

Para o senhor Domingos Ribeiro Carvalho, idoso que integra o projeto, a iniciativa da gestão realiza um sonho. "É um sonho que está se realizando, pois há décadas nós do SCFV esperamos por esses instrumentos e hoje estamos recebendo”. No evento seu Domingos também agradeceu a todos os envolvidos.

Confira abaixo algumas imagens do evento:

(Foto: Naldo Araújo/Prefeitura de Lizarda)

 (Foto: Naldo Araújo/Prefeitura de Lizarda)

 (Foto: Naldo Araújo/Prefeitura de Lizarda)

 (Foto: Naldo Araújo/Prefeitura de Lizarda)