Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

A prefeita Professora Sussu busca parceria para festas tradicionais da cidade.

A prefeita Professora Sussu busca parceria para festas tradicionais da cidade. Foto: Divulgação Prefeitura de Lizarda

Foto: Divulgação Prefeitura de Lizarda A prefeita Professora Sussu busca parceria para festas tradicionais da cidade. A prefeita Professora Sussu busca parceria para festas tradicionais da cidade.

A prefeita de Lizarda do Tocantins, Suelene Lustosa, conhecida carinhosamente por Professora Sussu, foi recebida nessa terça-feira, 12, pelo Governo do Tocantins, através do secretário estadual de Turismo, Hercy Filho, para tratar de demandas do município, especialmente da Festa das Mães e do aniversário da cidade. 

A Festa das Mães é tradicional em Lizarda, realizada em maio. Em 2023, por exemplo, foram três dias de programação, contendo shows, cavalgada, missa, almoço especial e motocross. 

O aniversário da cidade, por sua vez, não poderia ser menos relevante. Celebrado em 11 de novembro, os 71 anos do município promete ser de grandes emoções: com inaugurações de obras, shows artísticos, competições esportivas, e mais. 

"Agradecemos muito esta parceria com o governo. O município precisa promover suas festas tradicionais e com a ajuda do governo fica mais fácil para realizarmos festas bonitas, a altura do que a população espera", avalia a prefeita Sussu. 

Em seu Instagram, o secretário Hercy compartilhou imagens da reunião e mensagem de reforço à parceria. "Hoje recebi a sempre simpática Prefeita de Lizarda/TO @prefsussumatos , tratamos de assuntos relacionados ao município, principalmente da “Festa das Mães”, evento tradicionalíssimo naquela localidade e do aniversário da cidade, nessa parceria sólida do governo @wanderlei__barbosa com o municípios tocantinenses".