Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação Prefeitura de Porto Nacional

Foto: Divulgação Prefeitura de Porto Nacional

O Sebrae Tocantins realiza, em Luzimangues, a 1ª edição do Feirão do MEI para empresários regularizarem suas dívidas, receberem orientações e formalizarem novos negócios. A iniciativa, que irá ocorrer no dia 26 deste mês, na Feira Coberta do distrito, terá atendimento das 8h às 18 horas.

De acordo com a gerente do Sebrae, Milena Lima, o feirão contará com ações para regularizar dívidas, informar, orientar e formalizar novos empreendedores, além de ofertar alteração cadastral e emissão da Declaração Anual do MEI. “ Levaremos uma equipe de especialistas, a fim de que os empreendedores tenham acesso aos serviços prestados pelo Sebrae Tocantins”, explica.

A gestora ressalta ainda que a realização do feirão em Luzimangues irá facilitar os serviços de regularização empresarial, especialmente aos empreendedores que enfrentam dificuldades devido à distância entre o distrito e o centro de Porto Nacional. "Queremos garantir que todos os empresários tenham a oportunidade de regularizar suas pendências e impulsionar o desenvolvimento de seus negócios a maneira correta", conclui a gerente.

O Feirão do MEI em Luzimangues é uma oportunidade para os microempreendedores individuais da região se capacitarem e fortalecerem suas empresas, contribuindo assim para o crescimento econômico local.  (Sebrae/TO)