Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Daniel Nascimento (Republicanos) apresentou na Câmara de Palmas requerimento solicitando à Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana medidas urgentes para garantir a segurança nos bairros Recanto das Araras I e II. 

O pedido do vereador visa à providência de policiamento, através da Ronda Policial, nestes setores que têm enfrentado problemas recorrentes de assaltos a mão armada e furtos nas residências. Os relatos dos moradores da região apontam para um cenário de insegurança que afeta diretamente a população, restringindo a liberdade de ir e vir dos cidadãos. 

O parlamentar ressalta a importância da atuação da Segurança Pública na preservação da ordem e na proteção das pessoas e do patrimônio. Ele enfatiza que a intensificação da Ronda Policial nesses bairros é fundamental para atender às necessidades da comunidade e garantir um ambiente mais seguro e tranquilo para todos. 

"A segurança da população sempre será uma prioridade, e tenho a certeza que o trabalho da PM na nossa cidade tem avançado e é nosso dever garantir condições para que a população possa viver sem o temor constante da criminalidade”, destacou o vereador. 

O documento foi protocolado na última semana e aguarda análise e aprovação pelos órgãos competentes, visando a rápida implementação das medidas solicitadas para atender às necessidades dos moradores desses bairros em Palmas.