Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Veículos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Citroën deixou a linha C3 2025 mais equipada e agora passa a adotar a chave do tipo canivete em todas as versões, reforçando o compromisso da Citroën de sempre atender às demandas de seus clientes. Além disso, readequações na gama tornam o modelo ainda mais competitivo.

Agora os itens do pacote Plus, que incluem desembaçador, lavador e limpador traseiro e sistema de som com conexão Bluetooth passam a ser de série na versão Live, que segue sendo a porta de entrada da linha C3 2025.

E como acessibilidade segue sendo um pilar essencial da Citroën, todas as novidades da linha Citroën C3 2025 não impactaram na tabela de preços públicos sugeridos, que segue a mesma do modelo anterior.

Saiba mais sobre a marca Citroën

Desde 1919, a Citroën cria automóveis, tecnologias e soluções de mobilidade para responder às mudanças da sociedade e que faz parte da Stellantis.

Marca de ousadia e inovação, a Citroën coloca a tranquilidade e o bem-estar no centro da experiência do cliente e oferece uma ampla gama de modelos, desde o diferenciado Ami, um objeto de mobilidade elétrica projetado para a cidade, até sedãs, SUVs e veículos comerciais, a maioria disponível em versões elétricas ou híbridas recarregáveis. 

Marca pioneira no atendimento e atenção aos seus clientes particulares e profissionais, a Citroën está presente em 101 países e conta com uma rede de 6.200 pontos de venda e atendimento em todo o mundo.

Foto: Divulgação Citroën

Mais sobre a Stellantis

A Stellantis N.V. é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo com o objetivo de fornecer liberdade de mobilidade limpa, segura e acessível a todos. 

É reconhecida por seu portfólio único de marcas icônicas e inovadoras, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Free2move e Leasys. 

A Stellantis está executando o Dare Forward 2030, um plano estratégico ousado que abre caminho para alcançar a ambiciosa meta de se tornar uma empresa de tecnologia de mobilidade carbono Net Zero até 2038, ao mesmo tempo em que cria valor agregado para todas as partes interessadas.