Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, da coligação Juntos Podemos Agir, participou na noite de sábado, 24, do lançamento da candidatura à vereadora Valtônia, no setor Taquari. Durante o evento, Eduardo apresentou um conjunto de propostas voltadas para a melhoria da infraestrutura e qualidade de vida para os moradores do Taquari e de toda a região Sul da capital.

Em sua fala, Eduardo Siqueira Campos destacou a necessidade urgente de investimentos na região, começando pela construção de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). "Eu não consigo imaginar como um bairro com mais de 30 mil habitantes ainda não tem uma UPA. Essa unidade já está autorizada pelo Ministério da Saúde. A verba tem, basta querer fazer e é isso o que vamos realizar", afirmou. Eduardo Siqueira também fez o compromisso de fazer regularização fundiária no bairro, entregando aos moradores os documentos de suas propriedades. Outra proposta apresentada é a duplicação da Avenida Teotônio Segurado até o Taquari.

Além disso, Eduardo Siqueira enfatizou que sua administração será focada em proporcionar melhores condições de vida para todos os moradores da região Sul. Entre as propostas estão a oferta de Transporte Público de qualidade, a construção de novas Escolas de Tempo Integral, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs, com bercários), novas Unidades Básicas de Saúde (UBS), quadras poliesportivas, praças e espaços recreativos. "Vamos começar um novo tempo, com novos planos. Vamos instalar subprefeituras e garantir mais acesso aos serviços públicos de qualidade. O Taquari merece", garante Eduardo.

O evento contou com a presença de centenas de moradores da região, que manifestaram apoio às propostas de Eduardo. A candidata a vereadora, Valtônia, também falou da atenção que precisa ser dada ao Taquari. " Precisamos colocar o Taquari no centro do debate na Câmara Municipal, e eu tenho certeza de que com Eduardo, vamos vencer essa batalha para melhorar nossa região", concluiu Valtônia.