Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Gurupi informou na noite dessa terça-feira, 27, que, em razão do pedido de exoneração da administradora Juliana Passarin da Secretaria Municipal de Infraestrutura, assume a pasta o engenheiro civil Rodrigo Coelho e Silva.

O novo secretário já atuava como diretor da Secretaria de Infraestrutura desde junho de 2022. Rodrigo Coelho e Silva possui especialização MBA em Projeto, Desempenho e Construção de Estruturas e Fundações, é professor universitário, teólogo e pastor.

A prefeita Josi Nunes agradece o empenho e dedicação da profissional Juliana Passarin enquanto gestora da Infraestrutura do município. "Sob a sua condução, os serviços na pasta foram sempre de excelência, fato reconhecido por todos os munícipes", destaca Josi. 

Operação da PF

Passarin foi citada na Operação Timóteo, deflagrada na segunda-feira, 26, pela Polícia Federal. A operação da PF apura possíveis crimes de fraude a licitação que teriam ocorrido no ano de 2018, no governo de Carlesse, no âmbito da extinta Secretaria de Infraestrutura, Cidades e Habitação do Estado do Tocantins. São investigados os crimes de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Juliana foi secretária do governo Mauro Carlesse.